Image Map


28/09/2012

Parceria com a Sindy Francesinhas

28/09/2012
Oi meninas tudo bem? espero que sim.
Vim falar pra vocês hoje da nova parceria do BPG com a loja virtual Sindy Francesinhas.
A empresa trabalha com películas e tatuagens de unhas, diferente dos adesivos de unhas que falamos aqui, aqui, aqui e aqui no blog.

Fiquei super feliz pois mesmo com a greve dos correios os meus adesivos chegaram.
Dentro do envelope recebi duas cartelas de Películas de unha inteira (as duas maiores) e duas cartelas de tatuagens de unhas (as menores).
Quando vi a palavra tatuagem, só me lembrei daquelas tatuagens que vinham nos sacos de salgadinhos ou em chicletes. E, para minha surpresa, são assim mesmo que funcionam as "tatuagens" de unhas da Sindy.

No blog tem tudo bem explicadinho, tutoriais e videos e também tem um montão de modelos para você escolher!
Sindy Francesinhas - Adesivo de unha inteira, películas de unha, francesinhas, variados.

Bom, é claro que eu fui logo testar os produtinhos para mostrar a vocês né?
*Babei que 3 cartelas foram de estrelinhas, e eu sou louca por estrelaaaas!

Primeiro eu testei as películas:
O que achei? - Gostei mt do tamanho, pois, diferente dos adesivos de unhas que eu andei testando, as peliculas da Sindy são gigantes e facilitam na hora da aplicação pra quem tem unhas feito a minha (finas, largas e compridas). A facilidade em aplicar também é ótima, é só:
ajustar > cortar certinho > passar base e 'colar'.
tem resultado abaixo.


Depois foi a vez das tatuagens:
É só você cortar e colocar com o desenho virado pra baixo na unha >> molhar o verso >> e pressionar um pouco. Feito tatuagem de chicletinho mesmo.
(eu toda burra desligada, não percebi que era pra cortar em volta do desenho e no resultado vocês vão ver que ficou um plastico aparecendo)
  • E porque você pintou de esmalte branco?
    Bom, as tatuagens são aconselhadas para esmalte clarinhos. Mas não é por isso que quem gosta dos escuros vai deixar de usar né? A dica da Sindy (você pode conferir aqui) é "fazer" um fundo branco para destacar a imagem na sua unha.
E não se preocupem. No verso de todas as cartelas tem as instruções de uso e no blog também tutoriais super fáceis e básicos.
Bom meninas, e aqui está o meu resultado!
Vejam que a primeira ficou um "plastico" sobrando porque cortei em quadrado. Mas o adesivo ficou inteirinho, e a cor não se perde. O segundo de estrelinhas foi a pelicula, eu não estava com a unha pintado de preto.
Bom meninas, espero que tenham gostado do post e para maiores informações visitem o blog da Sindy Francesinhas, e entrem em contato. Os preços dos produtos são bem acessíveis meninas não dá pra perder. Beijos e comentem se vocês já usaram/compraram ou gostaram da marca e dos seus inovadores produtos para beleza das nossas queridas unhas não é mesmo?!
Beijos e até o próximo post tem novidades em breve pra vocês.





4 comentários:

  1. Ficaram lindas lindas! *-*

    beatrizcmbarboza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorooo adesivos, ótima parceria!

    Beijoos


    http://quesejapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).