Image Map


21/09/2012

Minhas (terríveis) Plush Nails + Sorteio da Sindy Francesinhas.

21/09/2012
Oi meninas, tudo colorido com vocês?
Lembram que eu falei aqui sobre as Plush Nails ou as famosas "unhas de pelúcia"? Então.. depois de muito tempo resolvi tentar e comprei numa lojinha aqui perto de onde eu moro o "pó flocado".

Eu não gostei!!!!
Posso até ter aplicado errado, mas eu vi que fica realmente com a textura de "ursinho de pelúcia", mas gente! as unhas ficam esquisitas, parece que você pintou e foi dormir. Sabe quando a gente faz a unha e deita ai fica com as marquinhas do lençol? :( Bom, se alguém fez e tem uma opinião contrária, gostou do teste, COMENTEM e mande fotos pra mim.

Tá não ficou horrível e tem mesmo o aspecto do "ursinho" . o problema foi depois, quando me perguntei : "e depois que tomar banho"? 

Daí eu molhei as unhas só pra postar aqui pra vocês, porque depois que eu fiz eu só pensava em tirar.

Onde circulei de verde foi ficando desfalcado quando secou.
Possa ser que eu não tenha aplicado direito mas não podia deixar de compartilhar essa experiência com vocês. Sem contar que na hora de tirar foram litros e litros de acetona + algodão. (é menos que pra tirar o brilho 3D, mas gasta).

Bom meninas, venho dizer novamente: se alguém fez e gostou do efeito se manifeste porque eu achei lindinho pra tirar foto, fora isso.. na mão mesmo fica esquisito.
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-


Deixa eu aproveitar o espaço para divulgar o sorteio da Sindy Francesinha:

Hoje não tem resenha sobre a Sindy mas já posso adiantar pra vocês que o Buteco para Garotas fechou parceria com a Sindy Francesinhas e assim que os produtos chegarem faço a resenha.
Mas vim adiantar pra vocês um sorteio que tá rolando lá no blog! você não vai perder né?
e para participar só precisa:

- Preencher o formulário: clique aqui 
- Curtir a FÃ PAGE Sindy Francesinhas : clique aqui para curtir

6 comentários:

  1. Eu quando fiz as minhas duraram mais de duas semanas aí que começou a descascar, mas também depende muito da quantia de esmalte/base que é passado em baixo, sei lá rsrs

    ResponderExcluir
  2. Ah Lynne eu considero essas unhas peludinhas mais pra usar apenas uma vez sabe (tipo ocasião especial). Deixa o look fofinho e tudo mais, porém não duram nada.

    Um abraço
    http://www.elo7.com.br/grmbijuterias
    http://grmbijuterias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu também não gostei muito dessa nova "moda".. é meio estranho kkk
    beijos
    www.papobeauty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda bem achei que só que não tivesse gostado kkk :)

      Excluir
  4. Eu usei uma vez, fiquei uma hora e tirei. Detestei a sensação! HORRIVEL, mas seu post ta bem legal *-*

    mrmustache.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quando eu fiz,duro uma semana,e nada mais haha'
    bjos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).