Image Map


17/09/2012

Beauty Boxes, você conhece?

17/09/2012
Oi meninas tudo bem com vocês? Hoje vamos falar sobre um assunto pouco conhecido entre as meninas mas que já vem fazendo o maior sucesso entre blogueiras e leitoras: As Beauty Boxes.
Assim como muitas de vocês (eu acredito) eu não conhecia, nem fazia ideia do que se tratavam, então fui procurar melhor e vim comentar o que aprendi pra vocês.
 - Quero deixar claro que não assino nenhuma, então a maioria dos relatos aqui serão inspirados no que li nesses 3 blogs (? ? ?)

 As Beauty Boxes são um tipo de plano que você assina e recebe em sua casa caixinhas surpresas com produtos,cosméticos e tem até de lingerie .  O valor pago é mensal (ou agrupado) e varia entre 23 e 50 reais. A quantidade de produtos também varia, eu vi de 4 a 6 produtos, que são escolhidos de acordo com o seu perfil. Funciona assim: Você preenche um formulário na "adesão" e a caixinha vem a sua cara ou não. Essas caixinhas ou bolsinhas viraram febre aqui no Brasil também e são bem recentes. *As blogueiras são as principais adeptas*.


Como qualquer coisa tem seu lado bom e o ruim né? As reclamações ficam entre produtos de amostra grátis que segundo a lei não podem ser vendidos e sobre demora na entrega. Os elogios são que você gasta realmente muito menos do que o preço que valem os produtos e dá pra testar várias coisas, de várias marcas e assuntos.

Agora vamos conhecer as caixinhas?



 Glossy BoxEssa é a mais conhecida e famosinha aqui no Brasil, porém é a que mais tem críticas dos seus assinantes. O preço varia entre R$23, R$35, R$47 .
A caixinha têm diversas modalidades, caixinhas para mamães, para bebês, para os meninos, com produtos importados ou nacionais. As reclamações são que a caixinha vem com muita amostra grátis o que acaba não compensando o preço que se paga para receber miniaturas em casa, e outra que demora na entrega.

 Glam Box: Essa também é famosinha. Sua assinatura custa R$ 50 e os produtos variam entre miniaturas e tamanhos naturais. O frete é grátis e só vi reclamações até agora sobre entrega (todo mundo um dia na vida tem problemas com os correios) e sobre o seu SAC, mas pelo menos ela não envia (e sim envia raramente mas como brinde) amostra grátis.


Blush Box: Essa caixa é bem mais simples comparada as outras e só trabalha com produtos nacionais. A quantidade varia de acordo com a quantidade de parceiros que a "empresa" tem. O custo é de R$22 + (FRETE r$ 6,25). E elas não trabalham com produtos que fazem testem em animais.  Tem vários tipos, eu separei aqui as mais conhecidas. Se você conhece mais alguma coloque nos comentários que eu irei add no post depois. 
Blue Box: (by Tryoop!)
Essa caixinha também tem um diferencial: ela trabalha com produtos orgânicos, sustentáveis e naturais. O custo é de R$39 e o frete é grátis para todo o Brasil.
 Boop Box: Essa caixinha não é de cosméticos e sim de acessórios, e eu andei dando uma olhadinha pelo site SÃO MUITO LINDOS. O valor é de R$43 + frete. Você recebe quatro Bijus de acordo com o perfil escolhido no começo da assinatura. Ah e o site também funciona como uma lojinha virtual que vende os produtinhos das caixinhas separadamente. Vale a pena conferir.



Também existe a Beauty Bag que não tem site nem caixa personalizada. Ela custa 30 reais + o frete. Os produtos variam de 5 a 6 e vem em tamanho original. As criadoras são revendedoras Jequiti, Natura, Avon, Eudora e etc... Não vi reclamações. e você ganha uma bolsinha todo mês (é como uma necessaire)

Bom meninas, espero que vocês tenham entendido como funciona e fiquem a vontade para perguntar ou deixar a opinião de vocês nos comentários.
Você deve pensar bem antes de assinar alguma dessas caixas pois você pode gostar num mês como no outro não se surpreender e achar que "perdeu" dinheiro. É de lua gente.
Agora eu quero saber de vocês, Quem aqui assina alguma Beauty Box? O que tem a falar sobre ela? Qual vocês assinariam? Qual não gostaram? comenteem! falando sua experiência para as meninas que não conhecem ficarem por dentro.

11 comentários:

  1. Nossa adorei vou pedir uma caixinha dessa mas o negocio é a reclamação né.

    Novo sorteio de um trio de sombras no ptr, vem participar?
    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/2012/09/novo-sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. é o ruim é isso, eu também fiquei afim de pedir mas não vou me comprometer com uma coisa e não gostar ou ficar "aperriada" com reclamações.

    ResponderExcluir
  3. Verdade, eu quando estava lendo o post fiquei bem animada, até pensei em pedir uma, mais o problema é o risco né!
    Bom melhor não arriscar!

    http://altacostura20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hn, eu sou louca por essas coisas, e amei a ideia. Fui lá para assinar a Glam Box, mas... é só no cartão de crédito. Então vou ter que esperar para assinar, pra poder jogar pro faturamento do mês que vem, pois meu cartão esse mês já ta lotadooo!
    Você pretende assinar alguma?

    http://www.annemartins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por enquanto não, 1 que a que me interessei tem que ter cartão de crédito. a outra que também gostei muito quando junta com o frete fica mt salgada. :(( então sem condições.

      Excluir
  5. Assinei mês passado a Glossy Box. Vamos ver no que vau dar!!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. aah, eu já tinha ouvido falar :D acho super legal, mas não é uma coisa que eu pagaria pra ter. medo de vir umas coisas que nao tem nada a ver comigo, haha :)
    flor, que lindo teu blog, amei!
    estou seguindo aqui, se gostar segue lá:
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog, e já estou seguindo!!
    Segue o meu também:

    http://maniaroosa.blogspot.com.br/

    bjubjubju

    ResponderExcluir
  8. amigas

    testei todas as caixinhas, muitas amostras gratis que se consegue em qualquer loja, muitas repetições, coloquei meu perfil, loura, pele clara e vieram amostras totalmente diferentes, nada de troca, as vezes duas amostras iguais, vivia ligando ai resolvi cancelar tudo e comprar nas lojas virtuaus que não tem reclamações na internet.

    assim multiplique os valores gastos a cada ano, da um valor consideravel... assim vale mais a pena pedir online direto na Sephora.com, Epoca Cosmeticos, Nikkey, voces não se arrependerão.

    Estou com armarios entulhados de amostras talvez falsificadas na China ou na India, useira e vezeira em falsiicar remedios pelo mundo todo, amostras que nunca irei usar, dezenas de cartões perfumados, cremes de acne que nunca tive, depois envio as fotos. Nos EUA as amostras são otimas, aqui mandam umas boazinhas e começa a total tapeação.

    Beijus, abram seus olhinhos.

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia ainda kkkk!!!
    Beijoos
    Garotas Cintilantes

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).