Image Map


10/08/2012

Vai de leggin!

10/08/2012
Oi its, tudo pink com vocês?

Como eu comentei nesse post, as leggins estão super em alta e também com os mais variados estilos com todos os tipos de desenhos e cores.
O melhor de tudo é que elas não são tão quentes e mesmo assim não são tão frias, então você pode usá-las independente do clima. 
Com essa novidade de designer das leggins elas estão passando a ser usadas como peça de moda e não mais como roupa atlética.

Use e abuse de sobreposições como saias soltinhas, estilo mullet, de pregas e bandagem e vestidos justinhos.
E se ficar em dúvida de qual calçado usar, vá de Sneakers, saltões e dependendo do look até mesmo uma sapatilha combina. 
Aposte nos looks ousados. Comentem e tirem suas dúvidas.  



5 comentários:

  1. Adorei o post Milla!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo calça leggin! Só não sei se tenho coragem de usar ;x
    Adorei o post *-* beijão

    http://quasequedezoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tenho muita coragem de usar, ainda mais que tenho as pernas super finas rsrs' mas estamos na época de ousar!

      Excluir
  3. Eu amo calça leggin,mais assim,eu tomo cuidado na hora de usar,pra não fica marcando demais.
    Bjos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).