Image Map


05/08/2012

Trompe-l'oeil, um forma criativa e divertida de fazer moda.

05/08/2012
Oi its, tudo pink com vocês?
não meu teclado não está com defeito é isso mesmo "Trompe-l'oeil"
A expressão em francês, quer dizer “engana o olho”. E é isso mesmo que essa nova tendência faz, engana o olho de quem vê com ilusões de óticas e uma criatividade divertida de outro mundo.
Vamos conferir?
 
 

(fotos do blog: pontocorderosa )

Deu pra entender né meninas? Olhando essas fotos eu me lembrei de uma coleção de bolsas que saiu a um tempinho atras e eu não postei aqui pois estava sem tempo. A ideia é a mesma, as bolsas parecem ser desenhos. Tudo pura ilusão de ótica, uso e abuso de traços geométricos e um toque especial de criatividade, vejam:

Não isso não é montagem, as bolsas são assim MESMO!

mais uma fotinha pra vocês :

E ai meninas o que acharam? Pra quem acha que isso não passa de fotos, e não sai das passarelas, fiquem sabendo que essa tendência estará SIM presente no nosso esperado verão 2013, pode anotar! beijos girls, espero que gostem e COMENTEM!!!

2 comentários:

  1. Tô loooooooooooouca por uma bolsa em 2d Alynne. Eu visitei ontem uma loja virtual que vende, mas é muito caaaaro. Tô muito afim de uma dessas, tem um modelo rosa que é perfeito. Quanto às tendências... sinceramente falando eu acho que gostei mais dos schutz e de uma bolsa que você postou que eu acho que é em 2d também, não sei. E que o verão de 2013 venha contudo, né não? :D
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma proposta bem ousada e que como toda tendência de passarela não se encontra em qualquer esquina (nem se deve), mas eu achei uma ideia genial, e gostei bem mais nos acessorios. (: QUE VENHA VERÃO 2013, porque eu não aguento maaaaaais essas chuvas aqui de recife kkk

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).