Image Map


10/08/2012

Nail art's: Em clima de jogos olimpicos

10/08/2012
Oi its, tudo pink com vocês?
Já faz um tempinho que começaram os Jogos Olimpicos 2012, em Londres.
E a nossa querida "Nail Art" não podia deixar de acompanhar essa temporada e aproveitar e inovar né?   Seja o patriotismo de cada atleta ou sobre os jogos mesmos, são ideias criativas e umas mais lindas do que as outras. Vamos conferir?

unhas-olimpicas
unhas-olimpicas



e mais lindo ainda é ver as próprias atletas com unhas assim, vejam:



E sabe qual o segredo de todas essas unhas belas? Na própria vila olímpica tem um salão para as atletas,
E ai minhas its? gostaram das Nail art? ainda dá tempo de fazer!Se alguém quiser mandar foto é só enviar pela guia "contato" ou para o meu e-mail: alynnewanderley@hotmail.com
beijos e comentem o que vocês acharam das unhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).