Image Map


09/08/2012

Inspiração e dicas: Tatuagens.

09/08/2012
Oi its, tudo pink com vocês? Hoje vim comentar sobre um assunto que ainda não apareceu nem foi pedido aqui no blog: Tatuagens.
Depois de tantos infinitos, pássaros, âncoras e outros simbolos, virarem febre em estampas e acessórios, chegou a vez das tatuagens. Cada vez mais frequentes, criativas e invejáveis. Vou postar aqui uma série de fotos para quem está pensando em fazer, para quem tá sem ideia, e para quem não vai/pode fazer mas com certeza vai ficar babando *-*  Ah e no fim do post tem dicas para você pensar e repensar antes de fazer a sua.

A maioria das fotos foram retiradas do grupo do face :FAÇA VOCÊ MESMO. já falei sobre ele em algumas postagens anteriores, vale a pena ingressar nesse grupo meninas, tem dicas super legais sobre TUDO lá!   (só clicar que a foto amplia)









Coisas que você precisa saber antes de fazer uma tatuagem:
1-Vai doer. Claro que vária de acordo com a pessoa e o local que você vai faze a tatto. Confira abaixo um mapa de dor:
PARA MULHERES:


PARA HOMENS:

2- Existem pessoas ALÉRGICAS. para evitar problemas verifique antes se você é alérgico a alguma das substâncias da tinta.
3- Cuidado com o desenho e o local que você escolheu para tatuar. Lembre-se que tatuagem é para sempre. Métodos de remoção costumam ser caros e bem dolorosos. Não faça tatuagens por "modinhas". Preste atenção no local da sua tatuagem pois isso pode atrapalhar na sua profissão. e muuuuuito cuidado nessas tatuagens "a dois", vamos ser bem realistas que depois que o relacionamento acabar você vai ficar com uma marca desnecessária no corpo não é mesmo?
4- Siga os cuidados pós-tatto, é preciso limpar o local, passar pomada cicatrizante, passar longe de alimentos remosos e gordurosos e também do sol, durante 15 dias. (:

e por último, BOM SENSO de cada um né gente? não vamos sair fazendo um gibi no corpo nem desenhos inúteis! beijos e boa sorte para quem vai tatuar, peninha para quem como eu não pode ainda  fazer e espero que tenham gostado dos exemplos (: bjs e comentem!!

3 comentários:

  1. Olá, ótima postagem. Gostei do "Mapa da dor" haha

    Vou deixar o endereço da minha fanpage aqui pra quem quiser enviar fotos.

    https://www.facebook.com/sexy3tattooed

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (: já estou curtindo! esse mapa achei lá no grupo faça você mesmo! tem cada ideia legal (:
      beijos, obg pelo comentario

      Excluir
  2. Eu sou doida para fazer uma com o nome do meu ídolo e o nome dos meu pais,ainda não tenho idade,mais logo que eu tiver ou fazer.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).