Image Map


28/08/2012

Deu certo! Cabelos Coloridos com Giz Pastel.

28/08/2012
Oi meninas, a edição do post ta diferente porque to postando pelo celular.

Bom, primeiramente queria pedir desculpas pra vocês pelo tempo que fiquei sem postar e sei que devo uma explicação e ai vai: sem querer (querendo) joguei meu computador no chão e ele acabou quebrando rsrs.
Lembram daquele post que a Alynne fez sobre pintar o cabelo com giz pastel? Então, agora depois de muito tempo eu pintei o meu! E o melhor de tudo é que deu certo.
Usei o giz da Pentel e ele é oleoso, mas tem pigmentação boa.
E o resultado foi esse:
Uma dica pra quem vai fazer isso é não fazer a noite antes de dormir pra ir com o cabelo colorido pra escola porque fiz isso e meu cabelo amanheceu uma vassoura! Demorei uns 15 minutos pra fazer e meu cabelo estava molhado.
Pra menina que vai fazer isso, boa sorte!

6 comentários:

  1. Olá...gostei muito do seu blog, parabéns, ele é muito organizado, além de ser tão fofo...
    Eu tbm tenho um blog, mas estou começando, assim como vc um dia, e com certeza vc, uma boa blogueira dve saber como é difícil no inicío...mas pessoa a sua ajuda para ajudar a divulgar o meu blog que é: www.contosdajovem.blogspot.com
    ....agradeço desde já...ah, estou te seguindo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nick, sei sim como é dificil! (: já dei uma passadinha no seu blog. bgs

      Excluir
  2. adorei! qual a marca do giz que vc usou?

    ResponderExcluir
  3. quanto custa ? posso fazer a tarde e dormir a noite com ele colorido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode colocar e dormir sim, como foi post da colaboradora, n sei qto custou. bjs

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).