Image Map


29/08/2012

Customizando a Alpargata da vovó.

29/08/2012
Oi its, tudo pink com vocês?




Lembram do post que eu fiz sobre as Alpargatas? (?)
Então, eu comecei a procurar aqui em casa pois lembrava de já ter visto algo parecido nas
bagunças da minha vó! e ACHEEEEI!   As alpargatas que vi nas vitrines e em looks famosinhos são bem descontraídas e com cores animadas. Essa como era preta não deu pra fazer muita coisa pois fiquem com medo de ousar e acabar estragando (como já fiz com outras coisas) kk
Aqui vai o resultado para vocês:   (Espero que gostem e comentem! aaaah e procurem no guarda roupa da vovó que eu tenho certeza que também encontrarão uma)

2. Eu retirei o nome da marca que vinha logo na frente e colei glitter, kkk não fiz mt coisa mais já deu uma mudada (:
*-*-**-*-**-*-**-*-**-*-**-*-**-*-**-*-**-*-**-*-**-*-**-*-**-*-*
Amanhã (30/08) o Buteco para garotas estará completando um aninho de vida. E é claro que tem sorteio para comemorar (: Não percam!! voltem aqui amanhã para se inscreverem e dar parabéns ao blog! bjs amores.

3 comentários:

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).