Image Map


11/08/2012

15 anos: Os convites.

11/08/2012
Oi its, tudo pink com vocês? Dando continuidade ao quadro "15 anos", que foi ideia da linda Millayne (: vim hoje falar sobre os CONVITES! Todo mundo sabe que os convites já dão uma prévia do tema e da sua festa né? é o "primeiro" contato que as pessoas vão ter da sua festa, então você não pode deixar de caprichar neles.
Trouxe pra vocês ideias FANTÁSTICAS de convites tirados do site segredos da vovó e do blog da capricho. Vão dos mais simples ao mais estilosos e personalizados, confiram:
(clique na foto para ampliar)










Bom, escolheu o modelo agora vamos as dicas para o seu convite ficar perfeito.

Não esqueça de NENHUMA informação básica para o seu convidado:
Nome da aniversariante, quando-onde-e de que horas será o evento, e o tipo/tema da festa.
Se vai fazer um tipo de festa especifica e quer que seus convidados vistam algum traje PEÇA ISSO no convite. Ou então correrá o risco de na sua festa aparecer alguém de short (sim é possivel)
Mande fazer os convites com MUITA antecedência para que nada de errado e você consiga entrega-los a tempo. Lembre-se também de fazer uns convites a mais para os convidados de última hora.
Frase - colocar uma frase ou o nome dos seus pais seguidos daquele velho textinho, ajuda a "quebrar o gelo" da formalidade do convite. Procure frases ou letras de músicas que realmente tenham a ver com você.

Bom meninas acho que é isso, dá já pra começar a planejar seus convites com essas dicas não é mesmo? Espero que gostem e aproveitem as dicas. bjs e comentem!!

4 comentários:

  1. Oi querida, amei o seu blog, ele é super fofo!
    Convido você e suas leitoras a seguirem o meu blog:http://altacostura20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ameiii quando eu fizer quero ajudar de vcs nos meu 15 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* fico honradíssima, qualquer coisa pode entrar em contato lá em cima na aba "contatos" que respondo com muito prazer.

      Excluir
  3. Nos meus 15 anos vou seguir a dica dos convites !!
    São realmente muito bonitinhos !!

    Beijão , http://cha-de-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).