Image Map


05/07/2012

Inspiração: Decorando o quarto.

05/07/2012
Oi its, tudo pink com vocês?
Quem não fica babando com aqueles quartos de filme não é mesmo? Um luxo só, e tudo sempre tão arrumadinho kkk nem parece que alguém frequenta aquilo. Bom, já falei aqui sobre o grupo Faça você mesmo! -fem do facebook, e as ideias que a galerinha posta lá não se resume só a customizações de roupas não. Olha só quantas fotos perfeitas com ideias de decorações de quarto, das mais impossíveis até as mais simples de fazer.
















é pra deixar qualquer uma em depressão não é mesmo meninas? kkkkk tô babando até agora por uns 4 daí! Beijos e quem quiser mandar foto de algo que fez no seu quarto é só comentar ou mandar na guia Contato!

5 comentários:

  1. Lindo as fotos, estou louca para dar uma mudada no meu quarto, e isso me serviu de inspiração. Pretendo colar aqueles adesivos de parede de arvore com uns passarinhos, que eu acho muito fofo, e colocar um mapa do lado do meu computador e marcar os lugares que desejo conhecer um dia :D

    Beijos, como pode perceber amei o post !
    Our Lifes And Dreams

    ResponderExcluir
  2. amei seu blog os quartos lindos mesmo,te vi no concurso do dsmmaniacs bjs to seguindo segue tmb?ta rolando um teste com premios lá no blog passa lá
    http://garotadivertida-sa.blogspot.com
    ask.fm/laahjapinha bjs participa do teste por favor se quiser é claro

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus quanta perfeição! Meu sonho é ter um quarto só meu pra eu decorar do meu jeitinho!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  4. Alguém ai me manda convite pro grupo FAÇA VOCÊ MESMO! ?

    Meu perfil no face: https://www.facebook.com/#!/ana.barbary

    ResponderExcluir
  5. Achei muito legal 6º foto pois uma parte do meu quarto fica debaixo da escada.ótima dica!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).