Image Map


15/07/2012

Customize seu próprio Cap Toe.

15/07/2012
Oi its, tudo pink com vocês?
Essa aqui é a minha primeira postagem aqui no BPG e não tenho muita experiência com blogs, mas aaamooo moda e tudo que esteja relacionada a ela. Então vamos lá.
Ontem fui dar uma volta no shopping e reparei que nas vitrines de calçados o que predominava era as sapatilhas e scarpins estilo Cap Toe. 
Para quem não sabe, Cap Toe é aquele sapato que tem a ponta de cor diferente do resto. Então, vou postar um tutorial que eu achei no blog A Pair and a Spare, que vai ensinar a vocês como fazer seu próprio Cap Toe.


Você vai precisar de: 

1 par de scarpim ou sapatilha da cor que preferir. 
1 rolo de fita crepe. 
Tinta para couro branca (neste caso, foi usada acrílica).
Tinta para couro da cor que preferir (procure usar uma cor que dê contraste na cor do sapato). 
Pincel macio. 


Cole a fita crepe formando o bico que será pintado. 


Pinte primeiro o fundo com a cor branca. 
Espere secar, geralmente o tempo de secagem da tinta está escrito na embalagem. Procure não tirar a fita antes do tempo porque isso vai fazer com que o sapato fique manchado. 


Após a secagem da tinta branca, passe a cor escolhida por cima da mesma e espere secar. 


Agora é só retirar a fita do sapato e pronto, seu sapato vai estar na moda! 


É isso, girls. Gostaram do tutorial? Deixem seus comentários. 

5 comentários:

  1. Adorei.
    Qual a tinta, digo marca ideal para pintar o meu?
    Outro dia minha cunhada comprou uma tinta p/ pintar o dela (pitou o sapato por completo)mas já está toda "raxada", feio mesmo.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Liege o post não foi meu foi da minha co-autora mas pelo que eu li foi com tinta de couro ou de acrilico, depende do seu sapato...

      Excluir
  2. Nossa, adorei Alynne :D
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  3. My brother suggested I might like this blog.
    He was totally right. This post truly made my day.
    You can not imagine just how much time I had
    spent for this info! Thanks!

    my website ... bmi chart female

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).