Image Map


31/07/2012

Cachos com chapinha - parte 2!

31/07/2012
Oi its, tudo pink com vocês?
Que saudade que eu já estava de postar aqui no nosso BPG! (: faz um tempão que não venho aqui né? Não pensem que é preguiça ou que abandonei o blog, é que viajei o mês de julho e tempo faltou! kk (: e em compensação temos a Millayne Venske como Co-autora do blog né? EU NÃO ESQUEÇO DE VOCÊS! *--*  
Por falar na Millayne, quem anda acompanhando o blog já viu que ela chegou e com novidades né pessoal?!
Eu ainda não tinha parado pra falar dela pra vocês, então.. sintam-se apresentados! kk (: e espero que vocês estejam gostando das publicações dela. COMENTEM, critiquem/elogiem, tirem suas dúvidas, tudo como sempre foi aqui no blog. (:



Bom its continuando a falar da fofa da minha co-autora, ela fez um post sobre como fazer cachos com chapinha, e isso me lembrou um tutorial que eu tinha visto no facebook testei e fiquei de postar aqui pra vocês, mas como viajei, nem deu tempo pra nada!
Vamos aprender agora?

Esse fototutorial é bem BÁSICO mesmo! então deixa que eu "leio" pra vocês:
- Divida o cabelo em duas partes (cima/baixo)
- Enrole a parte de cima e passe a chapinha 'amassando' de cima pra baixo.
- Enrole em um coque.
- Faça o mesmo procedimento com a parte de baixo e solte os dois.

Para quem tem pouco cabelo, enrole de uma vez só e passe a chapinha até conseguir o efeito que você quer.
Para cabelos lisos ao extremo, tente passar um fixador antes.

Bom meninas, eu fiz e amei o resultado e mais ainda a praticidade. É super rápido!
Espero que tenham gostado e quem fizer e quiser mandar fotos! (: é só clicar na aba contatos.
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).