Image Map


14/06/2012

Virou modinha: Caveiras & Mustache...

14/06/2012
Oi its, tudo pink com vocês?
Como todo mundo sabe tem tendência que pega. E tem aquelas que PEGAM tanto que viram "modinha".
Lembro que no começo do ano todas corriam loucas atrás de colar e outros acessórios com: Infinito, lacinhos, cristo redentor, dinossauro da novela e I ♥ RIO.
E o tempo passa, as tendências também e hoje pra todo lado que se olha é: Caveirinhas e Mustache ( Bigodinhos ).   Vamos ver?

O caveirismo é o mais antigo da turma e dura até hoje. Era uma vez o tempo que caveira e preto era coisa de góticos e emos. Hoje em dia as mais frescas meninas, e as mais its do mundo da moda já aderiram essa 'modinha'.
     

Pra quem leu no título "Mustache" e ficou sem entender nada, CALMA meninas. Mustache nada mais é que bigode em inglês! kk Bom, bigodinhos virou modinha nacional e internacional. Tudo quanto é produto/marca aderiu essa nova 'modinha'. Vamos ver?




O legal dessas duas tendências é que dá pra CUSTOMIZAR tudo!
Dá pra usar e abusar da sua criatividade..

Bom meninas espero que tenham gostado desse 'mini-post'! E tenha dado para 'aproveitar' alguma coisa.

2 comentários:

  1. Legal. Mas acho que a modinha do moustache vai acabar um dia , e emfim, vou continuar com meus estilos. O melhor é fazer igual vc disse, customizar tudo ;D

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muitooo lindo Caveiras e Mustache,apesar que eu não tenho um estilo definido,eu amo usar de vários jeitos.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).