Image Map


16/06/2012

Teste da Base - Faça você também com as suas.

16/06/2012
Oi its, tudo pink com vocês?
Ontem quando fui organizar minhas makes percebi que eu tava com um MONTÃO de bases e resolvi então fazer o famoso teste da base.
Ele funciona vendo a oleosidade das bases e a sua resistência.

Bom primeiro vamos falar das minhas bases:

1- Max Love Duo cake                 2- Avon cremosa                     3- O Boticário Stick

5- Avon compacta
*Pulei a base número 4 pois não achei foto dela . Foi uma base que comprei na cidade de marca Vival (*nas fotos tem viva kk ) que numa ponta é corretivo e na outra a base liquida. 

Vamos ver qual se sai melhor?
Bom coloquei pedacinhos ou gotas das bases em uma folha de  A4 normal. Deixei em cima da mesa. Em temperatura normal (de recife! kkk) sem expor ao sol.
A vival* como é liquida saiu assim meio borradinha.

Uma hora depois veja como elas estavam.
A Max love e a Avon compacta me envergonharam kk
A Avon cremosa estava só com uma bordinha de óleo.

Duas horas depois... VEJAM!   Avon cremosa só um pouco de oleosidade em volta, mas as bases do extremo da foto ... meu Deus..

E o prêmio de MELHOR das minhas bases kk vai para a base em bastão da Boticário!
A da vival fica com o prêmio de BASE REVELAÇÃO kkkk gente essa base foi 6,00 comprei ela pra uma emergência no centro da cidade naquelas lojinhas de bijux e olhem só, INTACTA depois de 2 hs.
A Avon cremosa que é a que eu mais uso fica com o prêmio de BOA BASE! kkk (:
Bom meninas acho que as imagens falam por si né? TESTEM SUAS BASES! é só pingar, botar um pedacinho na folha de papel e deixar o tempo agir!   beijos e espero que tenham gostado dessa minha "experiência maluca"


9 comentários:

  1. Adorei o teste das bases, fiquei até com vontade de fazer nas minhas! hihi. Também gostei muito do seu blog e já sigo aqui viu?! Beijos.

    http://prefirorosachiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode fazer! eu tava usando a uma semana a base avon compacta achando que tava ABAFANDO kkk e olha só o que acontece com ela e eu não percebo no rosto.

      Excluir
  2. Nossa flor eu não conhecia esse teste, mas vou fazer com as minhas. bjus
    http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheci no blog A mais meninas, e resolvi fazer de tantas bases que eu taava aqui. é mt bom "conhecer" aquilo que você tá usando.

      Excluir
  3. Adorei a idéia! Gostei do blog!!! Muito fofo, vou voltar mais aqui!

    Beijos

    www.consultoriadestilo.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa e eu adorava a base da Avon, depois dessa viu, acho que vou trocar... :(
    Beijinhos

    www.hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também adorava a compacta.
      Mais olhe pelo lado positivo a cremosa da Avon permaneceu lá firme e forte
      Tipo, não ache que a "marca" é ruim, mas a base compacta é que não funciona mt bem kk
      beijo :*

      Excluir
  5. Nossa fiquei impressionada com o resultado ein :o
    Vou fazer isso com as minhas também rs


    Go Belezando

    ResponderExcluir
  6. Adoreii,vou fazer isso com as minhas.
    Bjoos!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).