Image Map


10/06/2012

Tag (:

10/06/2012
Oi its, tudo pink com vocês?
Bom, fiquei super feliz por receber da minha linda Cássia Tamires, do blog Nos olhos de quem viu, um 'convite' para responder a TAG. Vamos conferir?
*Ah e perdoem minha ausência, é que fico sem tempo final de semana. Mas tem posts novos hoje a noite!!

Regras da TAG:
  •  Criar um post e responder as questões de quem te "Tagueou"
  • Criar 11 perguntas diferentes e repassar
  • Escolher 11 blogs para responderem a TAG e colocar os links no post
  • Ir nas páginas dos blogs selecionados e avisar que eles receberam a TAG

Perguntas que a Cássia me mandou:
  1. Onde você mora? Boa Viagem, Recife - PE
  2. Qual a sua idade? 16 anos
  3. Qual o seu signo? Leão
  4. Você acredita nesses sorteios de blog? Já ganhou algum? Acredito em ALGUNS e nunca ganhei
  5. Já pagou algum tipo de mico, tipo algum que te envergonhou muito e que você morre de rir só em lembrar? Se sim, qual? Já paguei MUITOS MICOS. Mas não tem aquele tão horroroso não.
  6. O que você mudaria no mundo? Falsidade. DIGA SIM A SINCERIDADE SEMPRE (: kk
  7. Você usaria um short com a bandeira dos Estados Unidos estampada nele? E se fosse do Brasil? Eu tenho *-* Mas não uso, acho esses looks muito ousados. Nem do Brasil 
  8. Você se considera uma pessoa consumista? ATÉ DEMAIS! Eu tenho que andar com dinheiro pegado porque ai fico com "pena" de gastar. Mas se eu destrocar ... se segure! kk
  9. Todo mundo tem algum vício bom, qual o teu? Fotografar!
  10. Você mudaria alguma coisa no seu corpo? Sim! Gostaria de mais massa muscular
  11. Coloque aqui uma foto ou vídeo (onde você apareça, claro) que te lembre um momento bom, e conte que momento foi esse.
Ah isso foi no meu terceiro ano *-* morro de saudades desse ano! é o melhor da toda a fase escolar. Isso aê foi uma ideia da Vivi (marketing da minha ex-escola) de fazermos um LipDub para encerramento do terceiro ano. Quer conferir o LIPDUB? Clique Aqui!!

continuem lendo...


Perguntas que as minhas escolhidas devem responder:
1.Quantos anos?
2.Como surgiu a ideia de criar um blog?
3.De onde você busca conhecimento, novidades e inspiração para escrever?
4.Tem algum vício?
5.O que mais te deixa feliz?
6.Você é satisfeita com o seu cabelo?
7. Qual seu esmalte favorito ou aquele que sempre pinta?
8. Prefere comentários ou seguidores?
9. Você já ganhou algum desses sorteios da internet?
10. Quais seus blogs favoritos/inspirações?
11. Poste uma foto sua antiga e uma atual , ou de mudança de estilo... e faça um comentário sobre elas

Blogs que escolhi para responder minha Tag:

Quando responderem a TAG, mandem o link para eu ver as respostas *(: beijos

3 comentários:

  1. Oii Alynne, obrigada por me indicar. Já respondi a tag amiga (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as respostas amiga, ameeeeeei o vídeo!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag, obrigada por me indicar. bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).