Image Map


07/06/2012

O que usar no São João 2012? (pedido)

07/06/2012
Oi its, tudo pink com vocês?
Bom, como havia falado no último post, recebi vários pedidos das garotas que responderam a pesquisa do blog (se você ainda não respondeu clique aqui e responda).

E o pedido atendido de hoje é "O que usar no são joão 2012?"


Esse post vai ficar meio vago porque eu acho isso muito pessoal e regional. Cada um tem seu tipo de festa, cada um está em sua estação e cada um tem seu estilo. Maaaas vamos a algumas dicas ?

APOSTE NAS TENDÊNCIAS DO INVERNO 2012.
Não tem como errar se  você estiver em dias com as tendências, independente da festa e data comemorativa.  Já falei aqui no BPG sobre as tendências da estação, clique aqui para rever!
saiba mais também sobre:
Maxi colar e golar peter pan
Jaquetas Jeans
Peplum

Vai de vestido?
Clique e saiba mais sobre: Mullet,  Transparência no bustoPeplumgolar peter pan,


Use o básico com estilo
Saiba mais sobre: Jaquetas Jeans

Girlie? 
Cintinhos na altura da cintura/quadril, camisas brancas, e babados *-* é puro feminismo no ar.

MEIA CALÇA
                               
Use e abuse dos mais variados modelos, estampas, e cores.

E fora esses ainda tem os 5 looks para o final de semana AQUI, que podem ajudar. beijos.
Espero que eu tenha ajudado a girl que pediu sugestões, e participe você também da nossa pesquisa clicando AQUI

4 comentários:

  1. Oi Aline! Adorei a postagem e o blog também! Seguindo (: Beijão.

    http://falandoentregarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E se eu te disser que você tem a missão de responder uma TAG pra que seus seguidores te conheçam melhor o que você me diz? *-* http://nosolhosdequemviu.blogspot.com.br/2012/06/tag.html Tem TAG pra tu aqui no blog amiga! Espero que se divirta respondendo!

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas e adorei o blog...gracyartes30.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).