Image Map


15/06/2012

Lançamentos - Cheias de charme

15/06/2012
Oi its, tudo pink com vocês?
Quem ai assiste a novela Cheias de Charme já percebeu que não é só no nome que a novela tem todo um glamour né? Tá que as roupas da amadinha Chayene são BEEEEEM exageradas, mas quem não fica babando em tanto brilho e nas makes perfeitas dela?
Bom mas o assunto aqui não é fofocar sobre novelas (: Vim mostrar pra vocês o lançamento da  Speciallitá Hits . A linha, que já vem lançando coleções em parceria com a rede globo, lançou essa linda coleção :

São oito cores cremosas e metálicas e que tem o nome das personagens! na ordem:
Socorro, Sônia, Brunessa, Alana, Chayane 02, Chayane 04, Chayane 03 e Chayane 01.

E a mega novidade é que a Speciallita lançou também uma coleção de batons com as mesmas cores dos esmaltes. Vamos conferir?

Os esmaltes custam 3,50 e os batons 6,00 e já estão sendo vendidos (procurem em perfumarias)

Bom meninas, eu achei as cores magnificas. é assim kkk nos batons eu não sei se usaria não, mas os esmaltes já irei procurar e adquiri-los. (:
Beijo grande em todas e COMENTEM! digam o que acharam das cores e se usariam...

4 comentários:

  1. Já havia visto esses esmalte e os batons, adorei muito linda as cores!
    http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passo sim! (: eu já sigo e amo o seu blog kk ! beijos.

      Excluir
  2. Voltando para dizer que estou seguindo e adorei o blog, se quiser retribuir ficarei grata!
    http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).