Image Map


29/06/2012

Duck Nails!

29/06/2012
Oi its, tudo pink com vocês?
meninas eu já vi que tava realmente por fora de tudo só esse tempinho que fiquei aqui sem postar no blog kkk (: andando pelos blogs dazzamigas acabei descobrindo uma nova "tendência" que já está "no ar" a um tempinho.            
                                                           
Duck nails ou Duck feet Nails, é isso mesmo que as entendidas do inglês ai pensaram... UNHAS DE PATO.
Alguém pelo amor de Deus me explica o que leva alguém a fazer isso ? kkk tá que cada um tem seu gosto né, fazer o que!
Vamos as fotos que eu não estou aqui para condenar ninguém?

celeste 215737 f Duck Feet Nails...The New Manicure Trend

Mais uma vez as celebridades Rihanna, Ke$ha e outras.... adotaram as nail arts que logo logo viram tendência!

Eu achei bem feinha, mas quase mudo de opnião quando vi essa foto:

a unha fica com BASTANTE espaço para desenhar, e eu que sou doida por nail art então...

Bom its , o que vocês acharam??
                                                 

4 comentários:

  1. Adoro decorações coisas diferentes, mas isso não sei se eu usaria ia me incomodar de mais sei lá!
    rsrss
    Beijos bom fim de semana!
    Pri.
    http://www.metamorfoseparalela.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adoro nail art, gostei porque você ganha espaço. mas achei essas muito esquisitas isso sim. kk beijos

      Excluir
  2. Bonitinho e tal's, mais não usaria de forma alguma o.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem bonitinho eu achei Nanda! você precisava ver uma foto de uma garota que colocou nos pés :@ kkkk é porque esqueci de add essa foto no post. beijos

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).