Image Map


28/05/2012

Testando... Rímel e Gloss Avon

28/05/2012
Oi its, tudo pink com vocês?
Bom, eu não gosto muito de comprar make por revista por dois motivos, primeiro que demora a chegar e depois que não dá pra testar. Geralmente compro makes em lojas de cabeleireiro ou na O Boticário.
Mas essa semana ganhei de presente da minha tia um rímel e um gloss labial da Avon e ameeeei *-* testei, aprovei e vim mostrar par vocês.

Rímel : Super Extend (á prova d'água) - Gloss: Hydraseduction PINK

O que eu achei:
 - O rímel: Dá o efeito prometido e seca super rápido não fica aquela melequeira melando sua make.
 - O Gloss: Não é melequento (também rs) e o que mais me chamou atenção foi o fato de não ficar com aquele efeito criancinha ele tem uma ótima textura feito de batom mesmo. E com um efeito demaaais!
Confiram as fotos:
Antes
Depois

MAIS DETALHES
Olha o tamanhão que ficaram meus pequenos cílios. 
Gloss, (com flash)
Bom its, por post é só. volto logo logo com mais novidades >.<
Comentem o que acharam e voltem sempre para conferir as novidades do blog.

7 comentários:

  1. opa! não tinha usado essa mascara ainda!
    boa dica! rsrs experimenta a SuperShok Max, tu vai amar guria! rsrsrs
    Ahh, amei a roupicha nova do blog, arrasou!
    beijos

    http://tentacoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei a Super Shok, não conheço ainda essa 'Max' mas vou aproveitar a dica. rs.
      Obrigada, repaginei do meu jeito porque layouts prontos não dava pra ajustar MUITA coisa.
      beeeijos linda.

      Excluir
  2. Que gloss lindo! Amei! *-*
    O rímel também parece ser ótimo, alongou de verdade! :D
    Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo, pensei que por ser rosa ia ficar aquele efeito 'criancinha' mas amei o resultado. e o rímel só não gostei de um fato que ele não dá volume. Mas eu tenho o extreme volume kk
      beijos.

      Excluir
  3. Ps: Já estou seguindo aqui! :D
    Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nosssaaaa eu preciso desse rímel. è tão dificil achar algo q de volume nos meus.


    Um abraço
    http://www.elo7.com.br/grmbijuterias
    http://grmbijuterias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha pra volume eu recomendo a super shot. Essa é mais pra alongar mesmo e o resultado são cilios bem fininhos e esticados. Se a ideia é volume.. desista. kkk
      Beijos.

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).