Image Map


15/05/2012

Nail Art Degradê Azul.

15/05/2012
-Oi girls, vamos a mais um post?
Fotinha hoje pra vocês da nail art que fiz ontem.
Quem acompanha o meu blog deve saber que eu sou vestibulanda e to sem tempo pra nada, muito menos para fazer minhas unhas. Entao tenho postado nail arts menos trabalhosas e com menor frequência aqui no BPG.

Nail art Degradê Azul

Para fazer esse tipo de nail art você só precisa de 4 esmaltes da mesma cor e de diferentes tonalidades.
Você pinta a unha toda com a cor mais clara (ou se preferir fazer ao contrário comece da mais escura) e vai esponjando as outras cores cada vez diminuindo a altura.
Pra quem não sabe o que são unhas esponjadas, clique aqui e reveja o post.
Por cima passei glitter só na parte inferior, gostaram?



Bom meninas espero que tenham gostado da minha nail art de hoje e que sirva de inspiração para vocês. Beijos e comentem o que acharam!!








Um comentário:

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).