Image Map


02/05/2012

Modelando a franja com chapinha (vídeo tutorial)

02/05/2012
-Oi its, tudo bom? aaaah que hoje eu tô capaz de morrer porque fiz (ou tentei kk)  um vídeo tutorial em resposta a o pedido de uma leitora no post : Franja dos sonhos.

Quem me pediu o post foi a Gaby do Blog H-Sama
Ela me falou que não pode ligar o secador de manhã e tem que se resolver com a chapinha pra modela a franja e me pediu um tutorial.

GENTE PELO AMOR DE DEUS. Esse é o primeiro vídeo que eu faço então:
ignorem a imagem (não tava com saco pra fazer na minha câmera linda *-* fiz na filmadora)
ignorem os erros e foquem no conteúdo.
ignorem que o meu cabelo tá escuro então fica meio difícil de ver no vídeo o efeito "modelado"

Assistam o vídeo até o fim e leiam as diquinhas abaixo:


  • Muita gente deve ter se espantado com o "emborque pra dentro" já que quando secamos a franja no secador emborcamos o cabelo pra fora. Mas é isso mesmo meninas se no final algumas mechinhas ficarem erradas vocês podem passar a chapinha só na pontinha e virá-las pra fora.
  • Se preferir use reparador de pontas (pouquíssimo) antes de começar o processo. Evita o efeito marcado, evita as pontas retas e ajuda a diminuir o volume.
  • Dica para quem tem a raiz com frizz: junte uma tirinha fina do lado que você usa a franja (extremidade) com uma tirinha do outro lado e passe a chapinha nelas juntas pegando a raiz e depois divida novamente.
Vocês não viram muito o efeito porque meu cabelo tá escuro, mas tentem fazer e qualquer dúvida é só mandar aqui nos comentários que responderei assim que possível.

Beijos e até o próximo post.

18 comentários:

  1. OMGGGGGGGGGGG
    Alynne sua fofaaa *------*
    Obrigado de coraçãao!
    Super me ajudou, e o blog é lindo viu?!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. De nada minha linda (: ainda bem que gostou e serviu a dica . beeijo :*
    *aaaaaa* ignore esse primeiro video tutorial melequinha kk.

    ResponderExcluir
  3. Nossa,não gostei do vídeo,podia melhorar Alynne,serio nao é nem pra te botar pra baizo e sim pra vc so melhorar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem problemas anonimo, cada um tem sua opinião. (:
      e eu nao fico pra baixo com criticas, como eu falei esse foi o primeiro video e eu não gosto de videostutoriais, só fui atender um pedido e a pessoa quem pediu gostou (: beijo

      Excluir
  4. GOSTEI vo tentar fazer se consiguir direi mas tb se nao tb direi , nao vejo broblema em dizer que nao deu certo pois tem cabelos e cabelos o seu no video aparente ser liso ENTAO mas pratico e rapido ja o meu ondulado mas dificil e mas demorado, para ficar maneira essa franja no meu muita chapinha . ate a resposta tomara que de certo rsrs bjs xau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode dizer sim (: claro que não tem problemas. Se o seu cabelo é crespo tente escovar antes, e passar BASTANTE a chapinha. Agora cuidado para não danificar as madeixas. beijos

      Excluir
  5. nao consigo tira a volta da raiz da franja, quando passso a mÂo a franja nao volta fica ainda fica um tupete, vc sabe algum geito para tira isso com a chapinha??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celly, seria bom se você pudesse me mandar fotos para eu entender como é seu cabelo.
      mas tente passar a chapinha com o cabelo pra frente e pra baixo.
      não passe ela de lado porque marca, coloque a franja pra frente e pra baixo como se fosse cortar e passe a chapinha com cuidado e devagar bem perto da raiz. se puder me mandar fotos, posso te ajudar mais.

      Excluir
  6. Amei seu video.Irei tentar e depois comento se deu certo.beijoos s2
    Karina

    ResponderExcluir
  7. Obg Alynne me ajudo muito ,fiz certinho e isso que tenho 10 anos *-*

    ResponderExcluir
  8. ameei me ajudou muito obg Alynne!

    ResponderExcluir
  9. Oie alynne,tirei minha duvida de como fazer chapinha na franja,por que eu fazia assim mais nao tinha certeza se era desse jeito.obrigada Beijosss!

    ResponderExcluir
  10. Olá Alynne :), primeiramente, adorei o vídeo *--*
    gostaria de saber a sua opinião para cortes picotados
    tiipo: meu cabelo e quase na cintura e tenho um rosto oval
    vc acha que ia ficar boom um corte todo picotados ?

    Bjs... e to esperando a resposta ;)

    ResponderExcluir
  11. mas minha chapinha é da Amvoz...o resultado sera o mesmo???
    bjs Aline
    aguardo sua resposta...

    ResponderExcluir
  12. Moça para modelar a franja e ela fazer o tal movimento, eu devo fazer a chapa nela puxando para trás?

    ResponderExcluir
  13. ai eu amei e vou fazer no meu cabelo tomara que fique perfeito igual ficou o seu!

    ResponderExcluir
  14. Oiiii fofa adorei seu video vou tentar fazer igualzinho....muito obrigada por ter passado esses pequenos truques para nos mulheres..pois eles nos fazem todo um diferencial...bjuss

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).