Image Map


18/05/2012

Crie sua própria cor de esmalte!

18/05/2012
-Oi it, você também está cansada de pintar as unhas SEMPRE com as mesmas cores?
Cansada dessas coleções "novas" que trazem a mesma cor com outro nome e mais caro?

Então, vamooos ao que interessa e vamos aprender nesse fototutorial SUPER fácil a fazer a sua própria cor de esmalte. Afinal, quem não gosta de uma exclusividade não é mesmo?
essa foto é de album blog gringo e eu achei no Dear Girls Updated.


Tá eu vou traduzir... (:
Primeiro você vai precisar da sombra em pó (pode ser de blush também).
Depois da base.
Junta os dois em um recipiente e mexe até obter uma mistura bem homogênea.
Depois é só pintar com o pincel da base (:

Dificiiil não? o.O
E tá esperando o que pra ir correndo testar essa maravilha. Eu testei e tenho alguns comentários a fazer.
 - Se você for preguiçosa como eu vai pensar: porque não colocar a sombra dentro da própria base?
    1. vai ficar horrivel de mexer e você não vai obter a mesma cor uniforme.
    2. você vai perder TODA a sua base criando essa nova cor (*se a intenção for essa, vá em frente)
- Ah e de preferência se vocês não forem usar toda a base, usem outro pincel para não perder o limpinho da base.

Beijos meninas e quem testar me diz (: espero que tenham gostado desse tutorial e até a próxima.

6 comentários:

  1. Gostei, bem legal, mais eu não teria coragem de gastar toda uma bse para criar um esmalte, não mesmo.

    mimadamaquiada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. -
    Gostei da ideia, vou testar estou cansada dos mesmo esmaltes'

    ResponderExcluir
  3. Adoreii ! Mas acho que não vou tentar !! sempre estrago tudo , rsrsrs

    Beijão Linda !
    http://cha-de-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já fiz esse esmalte ficou super bonito, só que aconselho a não derramar a base em um pode e sim a colocar a sobra ou pigmento em pó dentro do vidrinho da base, assim você não perde o esmalte recem criado!

    VALSA DE MAIO: maywaltz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou bem bonito, já tinha visto e é bem criativo né?
    rsrsrsrs
    Bjs,
    Fiquem Com Deus!!!!
    =D
    http://blog-sapatinho-de-cristal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro criar minhas próprias cores,mais eu tinha mania de mistura os esmaltes kkkk'

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).