Image Map


29/05/2012

Coleção Impala: Trem da vida.

29/05/2012
Oi its, tudo pink com vocês? Bom, já falei aqui pra vocês sobre as tendências de unhas para o inverno (nesse post, e nesse outro).
E a novidade de hoje é a nova coleção da Impala "Trem da vida".

São cores lindas seguindo a mesma linha de tons apagadinhas para o inverno.

A **supernovidade** é que nessa coleção há esmaltes duocolor (mudam de cor de acordo com a variação da luz) e high color (que tem super brilho e não são cintilantes).

São 8 cores, da esquerda pra direita:
Alegria, um duocolor roxo azulado; 
Caixa de Música, um coral clarinho; 
Deitar na Rede, um berinjela high gloss; 
Folk, vinho high gloss; 
Piquenique, vermelho cremoso; 
Verde Pássaro, um esverdeado metalizado;Patchwork, azul metalizado;
Vinho Camurça, que é um vinho mais puxado para o roxo.

E ai meninas, o que acharam dessa nova coleção? alguém ai ja comprou ? aprovada?

Um comentário:

  1. Todos os tons de roxo e azul me agradam muito, acho lindos de mais. *-*


    Um abraço
    http://www.elo7.com.br/grmbijuterias
    http://grmbijuterias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).