Image Map


11/04/2012

Magic Leverag , já conhece?

11/04/2012
                 
Oi minhas its girls lindas (: tudo certinho com vocês?
Hoje eu vim apresentar um novo produtinho que está 'literalmente' fazendo a cabeça das que sonham em ter cabelos cacheados facilmente.
A mágica da vez se chama "Magic Leverag". São rolinhos de silicone (+ esse 'aplicador'cinza que é o que "puxa" o cabelo pra dentro do rolinho" que modelam facilmente o cabelo. Os cachos duram até 3 dias e podem ser feitos novamente em casa sem nenhuma dificuldade.
                  Magic Leverag Formadores De Cachos 19 Itens - Pronta Entrega
E o resultado é realmente incrivel...
confiram algumas fotos que achei no google:


Amei e já comprei o meu. Nas lojas eles custam em torno de 39 reais. Achei no mercado livre por 10,00 (: Mas que se arrisca como eu a comprar no ebay , já sabe que o precinho é MARAVILHOSO não é mesmo? só demora a chegar.
Beijos lindas, e deixem logo abaixo nos comentários a sua opinião.

Um comentário:

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).