Image Map


24/04/2012

Franjas sem cortar o cabelo? Sim é possível.

24/04/2012
-Oi lindas (: tudo certinho com vocês?
Que menina nunca parou com uma tesoura na frente do espelho morrendo de vontade de ter a franja perfeita dos sonhos não é mesmo? E garanto que 80% dessas já se arrependeram depois do corte (em casa ou com profissional).

É pensando nesse caso de indecisão que eu vim aqui hoje apresentar soluções para quem quer ter franja e não quer cortar o cabelo. SIM É POSSÍVEL MENINAS! (:
Vou mostrar pra vocês duas maneiras de fazer ou ter as franjas dos sonhos (:

1. Aplique de franjas:
"De acordo com a Hairdo Brasil, empresa que fabrica apliques, a franja falsa custa R$165. Elas são feitas com fibras sintéticas e estão disponíveis em várias tonalidades. O truque para que a divisão não fique aparente é cobrir a área da junção com o próprio cabelo natural."
Viram como é prático o aplique de franjas? e o melhor é que existem VÁRIOS outros modelos e cores.


Bom eu amei a ideia, apesar de preferir a minha franjinha de toda hora msm (:
aqui tá o site da Hairdo para quem se interessar:  CLIQUE AQUI




Se você achou a opção acima cara demais ou quer outra sugestão, que tal...
2. Franja Falsa:
Eu conheci esse video a um tempinho atrás e a única coisa que não gostei é que para fazer a "Franja Falsa" é preciso usar lenço ou tiaras etc.. (: mas td bem.. assistam!

                               



E se alguém aqui é das minhas que passa a tesoura na cara e na coragem *(:
Confira os posts abaixo com dicas de como cortar e cuidar da franja, e o modelo/corte ideal para você:
Franjas : Descubra qual o tipo certo para o seu rosto





3 comentários:

  1. Amei a publicação, bem criativas as suas edições. Na verdade, não uso fios de luz unitários nas minhas imagens. Faço as edições por um site vintage maravilhoso: http://pixlr.com/o-matic/ o link é esse. Espero ter ajudado.
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  2. Eu sou doida para fazer uma franja mais "elaborada",mais tenho medo de corta.Gostei muito do post.Bjoos!

    ResponderExcluir
  3. Amei!!!!!Parabéns pela sua matéria!!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).