Image Map


16/03/2012

Nail art de oncinha rosa

16/03/2012
Oi its, tudo certinho?
Na correria que está a minha vida no cursinho, eu tô muuuuito relaxada com unhas e nunca mais tinha parado pra fazer uma nail art  kkk (admito) mas esse fds tive um tempinho livre e fiz uma coisa bem básica que já fiz outras vezes aqui no blog mas com um diferencial apenas na cor. (: e eu ameeeei o resultado. Confiram:
a foto é do instagram, quem tiver me segue lá (: user: Alynne Wanderley
Beijinhos :* Espero que tenham gostado e COMENTEM! dizendo o que acharam por favor. beijos
Eu tô meia sem tempo pra postar, mas amanhã posto os 5 looks do fds pra vocês beijos.

-

2 comentários:

  1. MEIO sem tempo...

    ResponderExcluir
  2. Algum tutorial de como fazer esse desenho na unha ? ou uma foto passo a passo ?

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).