Image Map


04/02/2012

Nova coleção Impala FUN

04/02/2012
-Eu já estava estanhando que desde que sai de férias não tinha visto nenhuma nova coleção de esmaltes. E foi só correr nos sites das melhores marcas de esmaltes e olha só o que fiquei sabendo:
A impala está com nova coleção pra ser lançada ainda esse mês.
Impala Fun. São 5 cores fofas *-* confira:


Rosa Candy / Twenty yeasrs/ Ploc/ Lov.u/ Esconde-esconde
Com 5 cores intensas (e eu achei apagadinhas, mas n sei se são foscas) a nova coleção é o que se espera das cores da próxima estação!  (é meninas, enquanto voces conferem as dicas para essa estação, nós blogueiras já preparamos os posts para a próxima kkk)


Estará disponível nas lojas em fevereiro. preço médio 2,90. Kit: 17,00

O que acharam? Qual cor mais gostaram?

Um comentário:

  1. Oie querida...conheci seu blog através da Cássia do blog nos olhos de quem viu...já estou te seguindooo...

    ah essa coleção impala eh tão cute adorei...

    ps:dá uma passadinha lá no blog está rolando sorteio

    beijinhos
    Kerlly Costa
    www.dicadasamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).