Image Map


14/02/2012

Nail art: Cherry + "Filha única"

14/02/2012
-Oi its tudo certinho? *-*  não sei se vocês lembram mas minhas unhas inventaram de quebrar em janeiro de 2012 =x e eu passei as férias CUIDADO delas kkk e pintando com cores básicas e MUUUIIITO fortificante kk! Mas agora que elas já estão num tamanho bom, nada mais justo do que uma Nail Art para 'reinaugura-las' não é mesmo? então vamos conferir?
As unhas estão vermelhas, e com a 'filha única' branca com bolinhas (rosa, prata e vermelho)

O polegar está pintado de branco e com cerejinhas desenhadas na ponta *-*

Eu usei: Base
 Impala Festa - prata-, 
Big Universo - Epopeia, 
Risque I♥Dogs - Sharpei, 
 Seda Base Impala,
 Risque Penélope Charmosa (Rosa penélope), 
 Risqué Bianco Puríssimo

E o resultado, está ai...

Quem quiser copiar, é super simples. Pinte o dedo Minimo, médio e indicador de vermelho;e o polegar e anelar de branco (ou várias camadas de renda). Faça bolinhas com as cores rosa, prata e vermelho (ou de sua preferência) no anelar cobrindo o branco.
Desenhe , no polegar, duas bolinhas vermelhas e um 'y' de cabeça pra baixo ligando as duas, para fazer as cerejas. Quem não tiver tanta facilidade em desenhar na unha, ou de desenhar na mão direita/esquerda, pode fazer com adesivos (como eu rs).
Quem quiser aprender como fazer seu próprio adesivo é só clicar aqui.

E ai girls? o que acharam da nail arte de hoje? quem vai copiar? quem não gostou?
beeijo grande pra vocêes, e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).