Image Map


12/02/2012

Carimbos e Plaquinhas Konad. Você já conhece?

12/02/2012
-Oi its, tudo bom? Hoje vim falar sobre unhas carimbadas. Especificamente sobre Carimbos e Plaquinhas Konad.
 Eu já conhecia o método mais nunca tinha me interessado em comprar pois não achava graça nos desenhos, sem contar que eu faço nail arts bem mais trabalhosas kkk. Mas ao ver uma nail art de estrelas com unhas carimbadas eu me APAIXONEI! e não resisti, fui logo procurar a tal plaquinha.  (A marca Konad é bem conhecida, mas você encontra nos centros comerciais da sua cidade as plaquinhas vindas do 'xinguelingue' como dizem porai)
As plaquinhas estão a venda no site: Konad Brasil ® e custam 12,90 cada.
No site arca do esmalte, achei esse tutorial bem legal de como aplicar os desenhos:

Para a aplicação você precisa do carimbo e da espátula que estão a venda TAMBÉM no site da Konad (clique aqui) e custam entre 14,90 e 18,90.



Vamos ver o resultado? separei umas nail arts LINDAS aqui: (todas carimbadas)




E ai, o que vocês acharam?  Alguma leitora usa carimbo nas unhas? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).