Image Map


03/02/2012

Bocas estampadas. Será que essa moda pega?

03/02/2012
Foto do: Marrybiut.blogspot.com
-Oi minhas its girls.. lembram que a uns meses atras eu falei da 'moda' do batom degradé ?
( relembre o post clicando aqui)
desde os mais simples, aos mais ousados.

Então, era uma aposta de tendência para o verão e agora além dos batons degradês, também temos as 'bocas estampadas'.  
boca ou lábios com estampa de oncinha
É muito louco a primeira vista, mas depende da ocasião. (não dá para ir ao colégio/trabalho cada dia com uma estampa na boca né?)
Bom funciona como uma NailArt sabe?  só que beeeem mais dificil.
Jessie J com a boca ou lábios pintados de preto e desenho dourado
Agora a prática ganhou um toque de arte, e assim as bocas estampadas já tá 'na boca do povo' kkkkk 
E depois de muitas meninas inventarem técnicas malucas de fazer as bocas desenhadas, chegaram os ADESIVOS . Isso mesmo, depois de unhas e sombras em adesivo agora temos também o batom..
   Estão a venda nesse site:  http://www.violentlips.com/?source=pjn&affid=21181&clickid=341609562


E eu claaaaaro que tinha que testar né? e como amante das técnicas de Nail Art não foi tão dificil assim. O ruim é ter que ficar de boca aberta, pra não borrar e esperar secar. Confira as fotos:


O que acharam? - respondam nos comentários.
Bom pra fazer (essa da oncinha) você prepara a boca com base (de rosto msm)
passa um batom chamativo (rosa, vermelho, laranja)
faz O's e C'S com delineador preto ou sombra cremosa ou se tiver batom preto, é só aplicar com pincel e bastaaaante cuidado.
as manchinhas douradas eu fiz com sombra, molha o pincel e aplica.
Depois que seca não fica nenhum gosto ou coisa parecida na boca não. Fiquem tranks.

Bom, abaixo vou deixar umas fotos que encontrei no Gatariska, com modelitos para você se inspirar: 
Boca ou lábios pintados com estampa de melanciaBoca ou lábios pintados com estampa rajada, tipo zebraBoca ou lábios pintados com um detalhe de coraçãozinhoBoca ou lábios pintados em formato de coraçãoBoca ou lábios pintadosde verde com desenhos douradosboca ou lábios com textura feita glitter

Quem fizer algum desses e quiser mandar para o blog (: é só mandar pelo facebook para: http://fb.com/butecoparagarotas ou pro meu e-mail: alynnewanderley@hotmail.com

Beijinhos minhas it girls, e comeeentem!



e você usaria a 'boca estampada'?

Votar Ver resultado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).