Image Map


23/02/2012

Barbie B-Nails , a impressora de unhas da barbie.

23/02/2012
-Oi minhas its *-* tudo bem?  eu tô já a um tempão sem postar ne? mas é que tô viajando então fico sem tempo para net. Hoje passeando nas ruas de SP, descobri uma SUPER novidade. vamos conferir? 
Essa é a Barbie B Nails, a nova impressora da mattel.
é uma impressora jato de tinta que imprime direto na unha. Você pode imprimir uma das imagens da Barbie, que acompanham a impressora ou qualquer outra imagem que quiser.


Ou seja, você pode escolher a imagem que quiser no computador e "printar" nas suas unhas.


e é muito simples de usar. a menina coloca o dedo na impressora e sua unha aparece no computador
depois é só escolher a imagem, ajustar e pronto... esperar secar!


Quer saber mais? assista o video abaixo:

Essa MARAVILHA já é antiga.

já estou louquinha por uma dessas, *-*   quem também ficou?
gostaram da novidade?
quem tiver, comenta onde comprou por favor....



5 comentários:

  1. Eu queeeeeeeeeero! :D

    ResponderExcluir
  2. sou pattty@.com ameiii

    ResponderExcluir
  3. Adorooooooooooo !

    http://cha-de-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. olha eu tenho a maquina mas nao consigo fazer funcionar, tem jeito de comprar o cartucucho, onde encontro me manda no meu emae adrianacrist21@hotmail.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).