Image Map


12/02/2012

As Super Cores - Colorama

12/02/2012
Oi it's, (: tem coleção nova no pedaço vamos ver?



Esmaltes, esmaltes e esmaltes, *-* quem for esmaltemaniaca feito eu comeeenta! kkk
Eu adooooro toda vez que tem coleção de esmaltes e sempre odeeeio por nunca achá-las tão fácil :@      Deixa eu apresentar a vocês as Super cores:


Verde Ninja, Azul Biônico, Ultravioleta, Rosa incrível,
 
Laranja elástico, Mostarda anatômica, Marrom mutante, Cinza curinga.


Eu não sou muito fã da colorama, mas goste bastante das cores e estava precisando mesmo de uma coleção novinha e up na marca. 
Qual cor você mais gostou? comente!


2 comentários:

  1. OIe flor....achei a coleção mais do mesmo heuheuehue, mas fazer oq né rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Olá Kerlly, muito obrigada por dar sua opinião. Olha só... Como eu disse no post não sou muito fã da coloroma e em relação a cores kkk eu não testei ainda, mas achei algumas diferentes.
    Tenho esmaltes em casa que compro porque são lançamentos, ou coleções e quando vou ver é idêntico aquele velhinho que eu já tinha. kkkk beijos.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).