Image Map


16/01/2012

Novidade: Lançamento Água de cheiro (AC makeup)

16/01/2012
-Oi minhas lindas. Como tá as férias? as minhas estão beeeeeeem morgadas --' e sem internet kkk. Bom tava voltando de ita com meu tio e me deparei com um anúncio de ônibus sobre a nova coleção AC makeup. CLARO que eu vim correndo contar a vocês né?

A linha é bem diversificada tanto nas opções, quanto nas cores! eu ainda não provei nenhum produto mas ameeei o colorido desse anúncio que me chamou atenção. Sem contar que é Água de Cheiro né gente? já ganhou +2 pontinhos kk!

Alguém ai já usou? Alguém vai comprar? Alguém não gostou?
Comentem para outras leitoras se informarem tbm! beijinhos.

3 comentários:

  1. quer fazer parceria?gostaria muito pq seu blog já é maior e o meu ta crescendo espero sua resposta
    http://blogjustall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. participe http://blogjustall.blogspot.com/2012/01/promocao-fan-do-blog-d.html

    ResponderExcluir
  3. Olá Just ALL. gostei do seu blog é bem bacana... posso coloca-lo nos blogs indicados. ok?

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).