Image Map


15/12/2011

Pulseiras Shamballa

15/12/2011
-Olá girls, que saudade de vocês  *-* bom eu tava sem postar mas não estava sem me atualizar. Andei lendo alguns blogs que amo e descobri um acessório que promete ser febre aqui no Brasil. (olha o verão chegaaando gente)!  
Conheçam então as PULSEIRAS SHAMBALLA! 
Olha o que eu achei nos blogs Le petit promo & no moda da moda :
As pulseiras  Shamballas, foram criadas pelos irmãos Mads e  Kurt, que se inspiraram no terço budista  para criarem o acessório.  Os mesmos diziam que elas poderiam  afastar as energias negativas, e que de certa forma, poderiam representar a união do homem com energias positivas cósmicas simbolizadas pelo lugar sagrado.
Aqui no brasil, este acessório está se tornando febre,  e o mais interessante de tudo, é que você pode encontra-la, sem ser necessariamente em uma joalheira, bom né? Algumas são banhadas a ouro ou prata, possuem o cordão com fios brilhantes, enquanto outras tem o fio de lã, com alguns detalhes em pedraria.

E quem quiser tutorial, é só continuar lendo....
 Aqui tem um video tutorial que estava no Moda da Moda suuuuupeeer fácil de fazer!
As pulseiras ficam lindas combinadas com outros acessórios ou em excesso.
Eu já devo ter falado aqui que eu AMOOOO muitas pulseiras,braceletes é ffofo e está super na moda fazer uma 'overdose' de pulseiras principalmente junto com o relógio. Invista nessa!!


Então girls?  o que acharam dessa nova febre no mundo dos acessórios?
Vocês usariam? já tem? onde compraram? não usariam, porque?
beeeeeijos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).