Image Map


22/12/2011

`Produzindo[2]: Acessórios.

22/12/2011
-Oi minhas lindas.... faz tempo que eu não produzo nada né? essa semana arrumando meu quarto missao impossivel e achei uma caixa com uns materiais de bijuteria que comprei ano passado e NUNCA fiz nada kkkkk *-* ai resolvi tentar pra ver se saia alguma coisa.. e não é que saiu?   Não que tenha ficado expert em bijuteria mas acho que fome eu não passo. vou postar as fotos pra vocês, espero que gostem...
Três simples pulseiras com fitas de couro e alguns brilhinhos...
Simples mas que misturadas com outros acessórios ficam show!

[Clique para visualizar melhor]
Esses dois colares eu vi o modelo uma vez numa loja -esquecida-
e copiei *-* eu gostei da mistura no preto de correntes, bolas e renda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).