Image Map


01/12/2011

Nova coleção de esmaltes: Super poderosas by Hits

01/12/2011
-Oi minhas lindas, tudo certinho? ...comigo tá marromenos que estou meia adoentada desde a semana passada. :/ mas os dedinhos estão super bem e prontos para mais uma novidade.

A Hits acaba de lançar uma nova coleção de esmaltes das PPG *-* isso mesmo as meninas super poderosas.

            
Não são lindos?? eu já quero TODOS.
Cada PPG tem três cores, confiram:



Florzinha: Doce de Leite: bege cremoso
Girl Power: laranja vibrante
Florzinha: rosa escuro com microbrilhos rosa
Lindinha:Lovely: amarelinho cremoso 
Pretty: roxo cremoso
Lindinha: azul klein com microbrilhos azuis
Docinho:Elemento X: verde menta cremoso
Powerful: verde petróleo cremoso
Docinho: preto com microbrilhos verdes


E ai meninas, qual cor vocês mais gostaram?

Fonte - amaismenina

5 comentários:

  1. superrrrrrr fofosos ameiii beijos linda
    Raissa
    sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Bem legal os esmaltes ;D

    http://blogdaingridzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiro os da florzinha s'ao cores bem leves e mais femininas
    bjs

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).