Image Map


28/12/2011

Looks

28/12/2011
-Girls lindas do meu coração ... (: todas vocês sabem que eu sou looouca por foto né?pra quem não sabe é só visitar: http://www.flickr.com/photos/pl_alynnewanderley

Bom, ontem minha amiga MykinhaP. tava aqui em casa e aproveitamos para fazer uma 'sessãozinha' básica (de lei) kkk!  O motivo pelo qual estou postando as fotos aqui no blog, é para comentar dos looks das fotos que eu simplesmente AMEEI *-*
clique para visualizar melhor

Vou falar de 3 looks em particular:
Começamos com um look bem despojado, que foi essa da camisa xadrez+regata preta+short jeans+cinto de couro trançado.
A camisa xadrez foi trend na moda outono/inverno e continua sendo para o verão 2012.
Por falar em verão 2012...gente, tem coisa mais verão do que esse vestido florido? e ainda mais acompanhado de um acessório que dá um UP no visual: o cinto!
Estampa floral é trend para o verão 2012.
E falando de estampas... me diz ai se ela não acertou em cheio nesse mix de estampas? Eu sempre tive medo de errar ao combinar listras com florais ou com bolinhas......mas essa combinação ficou show e mais uma vez o amigo cinto ajudou a melhorar o look! adoooorei! 






Um comentário:

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).