Image Map


27/12/2011

A cor da virada

27/12/2011
- E ai linda, já decidiram com que roupa vão estar para receber o ano novo?
NÃÃO? então aproveita essa diquina que vou dar agora...



Essa semana vi varias vezes na minha página no face essa imagem abaixo:
                          

Todo mundo conhece essa velha história do significado de cada cor na virada do ano né?
é um tipo de 'pedido' em forma de cor. Seja do esmalte, da roupa e até mesmo (a mais usada) da calcinha...

Para quem acredita, ou quem vai investir ai está o significado de cada cor.

P.S.:Não dou dicas de looks porque acho uma coisa muito pessoal e variada, tem gente que vai pra praia, outros vão passar em casa sem fazer nada, outros numa festa mais sosfisticada. são muitas opções para poucas escolhas...o post ficaria gigantesco.



Responda: Que cor você irá usar nesse fim de ano?

Um comentário:

  1. Eu acho que a cor da roupa não simboliza oque vai acontecer na sua vida esse ano :S
    Fui de preto um ano e do mesmo jeito do aqui !!

    Beijão , http://cha-de-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).