Image Map


06/11/2011

RESULTADO DO SORTEIO!

06/11/2011
Oi pessoal! Primeiramente me desculpem pela demora do sorteio... é que ontem eu fiquei sem internet, ou seja, sem sorteio kk! E eu quase não acredito qnd vi quem havia ganho. kkkk Esse 'leitor' (é NÃO FOI UMA MULHER) tinha comentado comigo dias antes que não era pra eu divulgar muito o sorteio pra poder a chance de ganhar ser maior kkkk e não é que saiu o número dele. Aqui vai:

O nome do sortudo é Lucian, que tem 48 hs para me responder ou será gerado outro ganhador.

Se alguém tiver dúvidas pode comentar ou se comunicar comigo pelo email (alynnewanderley@hotmail.com). Favor comentários construtivos... bjs e espero que o ganhador tenha gostado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).