Image Map


07/11/2011

101 Dálmatas...

07/11/2011
Oi lindas, tudo fashion? Acabei de chegar do encontro que tive com o sortudo que ganhou o my spring it no sorteio... ele adorou o prêmio! Bom hoje tenho uma Nail Art para vocês que vi no flickr da Rubia Olivo que eu SUPER INDICO! (Flickr da Rubia, Clique aqui). Tá eu sei que nao tenho a habilidade que ela tem rs, maaaas eu tento e adorei. 
Como sempre... cutículas a desejar kkkkk e esmalte sobrando mas ...são detalhes! 


Não sei se vocês perceberam nessa foto.. mas, EU CORTEI MINHAS UNHAS! :'( quase morro, quase choro... mas enfim, cortei!  preciso compartilhar com vocês esse processo, vejam: 

depois>antes!
Muita gente me perguntou 'PORQUE?' e respondo rapidamente... Tava ficando relaxa com preguiça de pintar esses km's de unha kk! O esmalte não ficava uniforme em toda a unha... tinha que passar 3 camadas para corrigir, gastava MT esmalte (eu tava usando 1 vidro/2 vezes que pintasse), estava UM SACO! enfim... cortei.

E ai minhas fashionistas... o que acharam da Nail Art e da mudança? ...
beijo!

2 comentários:

  1. Como voce faz para sua unha ficar desse tamanho ?? a minha sempre quebra D:

    ResponderExcluir
  2. Anônimo. Se eu te disse que nada você acredita? kkkk mas quando eu falo NADA eu falo nada mesmo. eu não lavo prato, roupa, só estudo e arrumo meu quarto! kk (: mas se você quiser tem um post que falei sobre o crescimento das unhas. http://butecoparagarotas.blogspot.com/2011/11/unhas.html acho que pode ser útil. beeeeijos.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).