Image Map


15/10/2011

Produzindo...

15/10/2011
Oi meninas, lembram do post sobre adesivo para unhas?  Bom, como eu tinha prometido, aqui estão os meus adesivinhos... fiz semana passada e ainda não usei.
CONFIRAM:

Esse segue o modelo de unha filha única.

Essas joaninhas são para unhas vermelhas.

Esse é bem doidinho kkk, uma 'francesinha' diferente.

Essas listrinhas bem 'mocinha' são para unhas amarelas, pretas, ou ao natural.

Esses cupcakes não ficaram uma delicia? kkk

Pra mim esse é o mais lindo. A vaquinha deu trabalho mas saiu. Tbm é filha única e para unhas brancas.

Essas bolinhas com florzinhas são para unhas vermelhas.



E aí meninas o que acharam dos meus adesivos?
  Fizeram tbm? MANDE FOTOS que eu publicarei aqui no blog!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).