Image Map


20/10/2011

Makeup Eraser Sticks: Os cotonetes demaquilantes

20/10/2011
Oi girls, fiquei super feliz ao saber que ENFIM inventaram os cotonetes demaquilantes e vim apresentá-los a vocês.
Almay-Oil-Fre-Makeup-Sticks
Make-up Eraser Stick nada mais são do que cotonetes demaquilantes da marcaAlmay. Eles tem um anel em volta da parte do algodão e quando encontra a pele libera o removedor que flui de cima para baixo e permite que você controle onde usar, sem passar da parte necessária.
Uma caixinha com 24 Make-up Eraser Stick custam US$ 5,99. Eu não sei se eles vendem no Brasil, mas dá para encomendar pelo Amazon.com


É IDEAL PARA:

  • TER SEMPRE NA BOLSA PRA NÃO CORRER O RISCO DE FICAR COM A MAQUIAGEM BORRADA.
  • QUEM NÃO TEM TANTA SEGURANÇA NA HORA DE DELINEAR OS OLHOS
  • LIMPAR BORRÕES DE LÁPIS/DELINEADOR OU RÍMEL
E ai girls , o que acharam da novidade? comentem!! EU JÁ ENCOMENDEI O MEU


Um comentário:

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).