Image Map


05/10/2011

Comprinhaaas (Made in SP)

05/10/2011
Demorou né? super desculpas. Vou postar aqui pra vocês ALGUMAS das minhas comprinhas do tempo que estive com o blog parado porque estava em SP.
PS.: Não coloquei Roupas nem Bolsas, porque já está tudo misturado no meu guarda-roupa e prefiro deixa-las para looks.
       Não coloquei os eletrônicos porque não tem NADA  a ver com o blog.
       Não coloquei os presentes que trouxe porque já entreguei todos. =/
   
ou seja, são só ALGUMAS coisas das minhas 3 malinhas kkk

MAKE UP:
Sombra 3d de bolsa - Kit de Pinceis - Paleta 120 cores de sombra 3D - Espelho de mesa (zoom)

 ACESSÓRIOS:
Bijous (lacinhos, pulseiras, anéis, colares, tacas) - Tiara - Relógios
Agenda escolar de oncinha *-*


Bolsinhas (celular, necessaire, carteira)
Esse foi presente da minha tia, EU AMEI!




2 comentários:

  1. Ameei as suas makes mais gostei mais do espelho de mesa !!!
    Garotas Cintilantes

    ResponderExcluir
  2. Quanta cooooisa, eu to precisando de um espelho desse. hahaha
    beijos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).