Image Map


28/09/2011

Salto alto retrátil !!

28/09/2011
Uma seguradora britânica, chamada "Sheila's Wheels", desenvolveu um sapato que possui um salto retrátil, virando uma sapatilha. O sapato, que se chama "Sheila's Driving Heels" foi criado por iniciativa da própria seguradora com base nas desvantagens do uso do salto para dirigir, levando-se em conta conforto e praticidade.

Eu não sei vocês, mas eu com certeza compraria um e usaria para sair para dançar! Se o pé começou a doer? É só tirar o salto e continuar com os pés bem bonitos! (vamos combinar que o sapato não é dos piores?)





vi aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).