Image Map


12/09/2011

RESULTADO DO SORTEIO

12/09/2011
Oi girls, estavam muito ansiosas? Eu já estava louca sem postar. E o sorteio foi feito e o nome da sortuda é:
Blenda Giovanna Santos . Entrarei em contato com a ganhadora, se caso em 24hs ela não me der retorno será feito um novo 'sorteio'. Ah aqui abaixo vai todo o processo do sorteio virtual para vocês conferirem :

Quem tiver dúvida em algo é só falar na nossa página no facebook : http://www.facebook.com/pages/Buteco-para-Garotas/173643849377812
Ou mandar e-mail para: blogmodinhas@hotmail.com

Apenas 24 meninas se inscreveram, mas eu já fiquei feliz. E saibam que quarta feira da semana que vem (21/09/11) JÁ TEM UM NOVO SORTEIO NO Buteco para Garotas! Vocês não vão ficar fora dessa né?  O prêmio ainda irei escolher na minha viagem.

Beijo meninas, Obrigada pela participação de TODAS VOCÊS e Um beijo especial hoje para a nossa sortuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).