Image Map


01/09/2011

Liquida Recife! (Shopping Guararapes)

01/09/2011
Oi giiiirls (: tudo fashion? Vocês já estavam sabendo da Liquida Recife que AINDA está rolando no shopping Guararapes né? (porque eu, desinformada, não sabia) kkkk bom eu dou minha dica: APROVEITEM! corram as peças estão SUPER BARATAS e super fashions, babei em VÁRIAS!
Infelizmente não comprei quase nada de importante  pois estou preferindo guardar dinheiro para minha viagem (pra quem não sabe estou indo pra SP no meio de setembro) e gaastar MUUUUITO lá! Mas vou confessar que quase não resisti a todas essas placas gigantes me SEDUZINDO kkk e me chamando! Vejam, Fotografei as que mais amei e que tem peças LINDAS com um DESCONTO mais lindo ainda.

Loja Connexe (clique aqui)
Eu simplesmente amei as roupas da Connexe, sem contar com a decoração anos 60 da loja. Blusinhas ombros marcados, Calças Jeans em SUPER PROMOÇÃO, vestidos e cintos. TUDO DE BOM! Fica ao lado do Detran no shopping Guararapes.
 Opção (clique aqui)
Gente, Opção já é ÓTEMA sem tá em promoção e a loja em liquidação... IRRESISTÍVEL! Tem colares de 9,90 reais, Blusinhas de 19,90 e muuuito mais. Corram! Muito boa a liquidação gente, eu aprovo!

Scarlet (sem site)
Não conhecia essa loja e me apaixonei quando vi, apesar de o preço ser bem salgado. Mas tem Bijuterias perfeeeitas. Pingentes do infinito, laço, menino e menina, asinha do anjo, tudo isso que virou 'modinha'. Tem também cintos e outro pequenos acessórios. Gostei e aprovo!

Bom girls a Liquida acaba dia 04/09/11 ou seja, CORRAM! depois irei postar para vocês minhas 'comprinhas' desse dia (:  beeeeeijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).