Image Map


31/08/2011

Unhas do dia *-* JOANINHAS.

31/08/2011

Oi meus amores, hoje passei quuase minha tarde inteira fazendo essa arte nas unhas de uma amiga minha e claro que eu não poderia deixar de postar pra vocês né?
Bom o desenho é básico, 1- Pinte todas as unhas de vermelho. 2- Faça uma meia lua estilo francesinha na cor preta  nas unhas. 3- faça as anteninhas usando um palito ou pincel com o mesmo esmalte preto. 4- Faça as bolinhas pretas no resto do esmalte preto (gente eu fiz pequena mas acho que fica mais bonito com bolinhas mais grossas) 5- faça duas 'meias' bolinhas juntinhas brancas na pontinha da unha e depois uma bolinha preta distanciada para fazer os olhos. 6- Passe base e óleo secante para nao borrar.

E ai meninas, o que acharam das unhas? *-* espero que tenham gostado e desculpem que tô sem postar ultimamente é que tá muita correria no colégio. coooomentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).