Image Map


28/08/2011

UNHAS DO DIA *-* I ♥ ROSAAA!

28/08/2011
Oi girls, tudoo bom com vocês? eu já tava sem postar fazz teeeeempo né? kkk mas é que estava sem tempo e net. Hoje fiz minhas unhas PENSANDO no blog e aqui vai mais uma unha cut *-* e girlie pra vocês.
Se quiserem adicionem um lacinho na unha 'anelar' para dar um toque especial, tava sem paciência por isso não fiz, e além de tudo vocês ainda entrarão na modinha da unha "filha única".

EU USEI:
2 camadas de esmalte boneca da linha colorama
1 camada de Rosa (mais escuro - o meu n tem nome kkk que eu tirei o plastico) para fazer uma francesinha grossa.
Bolinhas com tinta ou esmalte BRANCO.

*LEMBRE-SE que a tinta sai com água então não pode deixar de passar uma camada de base por cima para fixar seu esmalte.

Bom girls, espero que tenham gostado das minhas unhas de hoje e comentem! volto em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).