Image Map


04/08/2011

TUTORIAL: ONCINHA FASHION

04/08/2011
heee, meu primeiro tutorial vou falar sobre o assunto que adoooooro. UNHAS! ESMALTES!(IGNOREM AS CUTICULAS APARECENDO É QUE NÃO TIVE TEMPO PARA FAZER AS UNHAS HJ.) Já vi porai muuuuuuitos modelinhos de unhas de oncinha mas todos eram aqueles repetitivos então resolvi criar o meu próprio modelo chamado : oncinha fashion. porque fashion? porque o meu tem cores, brilho e é tuuuudo de bom rs! modesta :) Quer aprender a fazer? é só clicar em: Clique aqui para continuar lendo, logo abaixo :

Bom espero que gostem do tutorial e façam em casa é rapido e super LINDO!
(Clique nas imagens para visualizar melhor):
1.Esmalte Cintilante (o meu: colorama, perolado - geada)
2.Base extra brilho (a minha: Colorama cuidados)
3. Cinco ou mais esmaltes de cores diferentes (os meus: Psico, Alemanha, Penelope Charmosa, Laranja, Água fresca)
4. Esmalte preto (o meu: crepusculo - elke)
5. Palito, Removedor de esmaltes e Algodão.

Minha inspiração veio dessa agendinha (a direita). Diga o que acharam! COMENTEM sobre esse tutorial.

Um comentário:

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).